Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Hotel Sesi Betim-MG.

Quer descansar e fugir um pouco da rotina sem sair de Betim? Então eu recomendo que você conheça o Hotel do SESI, localizado na BR 381, Km 436 (perto da antiga barreira). Um lugar muito agradável, com muito verde, piscina, quartos confortáveis e café da manhã delícia! Quando eu fui, fiquei em um chalé que era uma gracinha. Tinha dois quartos, sala, banheiro e uma mini cozinha. Até esqueci que eu estava em Betim, de tanto que lá é silencioso e calmo. Pra quem ficou com vontade de conhecer, que tal aproveitar essa super promoção: adquira uma diária e ganhe outra. Para mais
informações ligue para: 8634 9650 ou envie um e-mail para: Lribeiro@fiemg.com. Hotel SESI Betim: eu recomendo!

2 comentários:

  1. A piscina é liberada em qualquer horário para hóspedes? Fiquei sabendo que hóspedes não podem usar piscina depois das 17:00

    ResponderExcluir
  2. COLOCA NO SITE UM NÚMERO DE TELEFONE QUE VOCÊS ATENDEM POR FAVOR!

    ResponderExcluir