Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Chocolate: dá para viver sem essa delícia?


Chocolate: dá para viver sem essa delícia? De jeitooo nenhum!
E a Moema Lott Cabral Leite consegue deixar essa delícia ainda mais deliciosa!  As trufas e bombons que são feitos por ela e sua equipe são
maravilhosos! A primeira vez que comi um chocolate da Xocoalt foi

graças a minha miguxa Letícia Cabral Aguiar que me deu uma caixa de bombons de presente. É comer e se apaixonar!  A Xocoalt fica próxima a PUC Betim e tem uma grande variedade de trufas, doces e bombons de vários sabores, além de mimos que você pode comprar para montar kits super fofos. Eu ganhei um do meu namorado Lucas Aguiar e achei o máximo! As trufas acabaram, mas o mimo (porta lápis super lindo) ficou no meu quarto! É uma ótima opção para presentear quem você ama! Gostaram da recomendação de hj? Deu água na boca né? 



(31) 3594-2308
Rua Espanha, 757, loja 6, Angola, Betim-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário