Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Bordados Computadorizados - Betim-MG

Ela transformou uma ideia, uma vontade e um sonho de ver o logotipo de minha página bordado em uma blusa! Ficouuu lindoooo!!! Emoticon grin A Aline, proprietária da Bem Bordado, transformou minha arte em matriz e depois em bordado! Até o saltinho do sapato da bonequinha foi mantido, além de cada detalhe da blusinha e do cabelo!!! Ficou sensacional! Atendimento nota 10, profissionalismo, cumprimento do prazo, qualidade e preço muito justo. Para transformar a imagem em matriz foi R$35,00 + R$12,00 do bordado. Depois que se paga os R$35,00 os bordados (como esse da minha blusa) saem por R$12,00! Emoticon grin É extremamente bem feito e fiel ao desenho! Estou muito felizzz!!! Emoticon grin Além de bordados diversos (desenhos, logos, escudos de times etc) a Bem Bordados fabrica uniformes sob encomenda, bem como aventais, bonés e jalecos. Tudo muito lindo e de muito bom gosto! Eu super recomendo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário