Páginas

domingo, 20 de março de 2016

Godoi Miniaturas - Shopping Oiapoque - BH

Fiquei apaixonada com as miniaturas que vi nesse box no Shopping Oiapoque. São miniaturas de carros, aviões, carretas, ônibus e muito mais! O atendimento não é dos melhores, mas vale a pena dar um pulinho lá porque há muitas opções e foi o local que achei mais em conta em todo o Oiapoque e nos camelôs em Betim. Por exemplo, uma miniatura de Kombi (estilo vintage, com prancha de surf em cima) custa nesse box R$25,00 (isso em dezembro/2015), enquanto em um camelô aqui em Betim achei por R$40,00 (do mesmo modelo). ‪#‎ficaadica‬ ‪#‎miniaturas‬


3 comentários:

  1. eu tenho algunsmas miniaturas de avioes q comprei no godoi, todos apartir de 35 reais, aviao da gol tam lan... uma miniatura dessa mesma que eu tenho e q vende no godoi, no aeroporto de confins eles estao vendendo por 88 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Wanderlon! Aeroporto é muito mais caro. A miniatura de kombi que comprei na Godoi foi R$25,00 e esses dias achei da mesma no Graal Oliveira por R$75,00!!! Muita diferença!

      Excluir