Páginas

sábado, 14 de maio de 2016

Bolo de aniversário - Betim - MG

🍰 Encantada!!! 😍 Foi assim que fiquei ao ver o bolo do meu niver, feito com muito carinho pela talentosa confeiteira Aparecida Lopes! Emoticon grin 
O bolo ficou tão lindo que me disseram para eu congelar para o ano que vem...rs...confesso que fiquei morrendo de dó de parti-lo, mas ao mesmo tempo estava ansiosa para experimentá-lo. 🍰 O sabor que escolhi foi coco... não dá para descrever o quanto estava delicioso. No ponto certo, textura certa. Fantástico! Emoticon grin 
A Cida trabalha com bolos há muito tempo, é extremamente caprichosa e atenta aos detalhes. O preço é muito justo, atendimento nota 1000 e o bolo ainda ficou pronto antes do horário combinado. Profissionalismo e excelência! Tem como não recomendar? Emoticon grin Confeita Sonhos: recomendo demais!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário