Páginas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Restaurante do Nazareno - Ouro Preto - MG - Comida caseira

 Um PF bem farto e bem mineiro! 

Arroz, feijão, bife, salada e batata frita, sem dúvida, o meu prato favorito, aquele do dia a dia, que traz saciedade e alegria! 😋

E o PF do Nazareno além de ter essa combinação que eu adoro, está localizado em uma das cidades mais lindas de Minas - Ouro Preto! 

Comecei a seguir o Restaurante do Nazareno no Instagram e não sei porque, tive a sensação que o restaurante ficava em uma rua pequena, mais afastada do centro. Para minha surpresa, o restaurante fica em uma das ruas principais do centro, muito bem localizado.

Dá pra parar de frente (tem um "estacionamento" que o pessoal da cidade cobra 10,00), caso não consiga vaga na rua. 

O Restaurante não é muito grande, rapidinho enche, é bom chegar cedo.

O atendimento é excelente, todas as pessoas muito simpáticas e atenciosas.

Nota millll para o feijão, sabe aquele feijão mineiro, que tem um sabor que nem dá pra descrever de tão bom? 😋😀 Arroz muito saboroso TB. A salada ok, batata frita boa (mas de uma próxima vou verificar se é possível fritar por menos tempo, algumas eu não consegui comer pq estavam crocantes demais). O bife, para mim, poderia ser um pouco mais fininho e um pouco mais temperado. Mas isso é muito pessoal, difícil agradar a todos.

Achei o valor justo (32,90) por prato. Pela foto dá pra ver a quantidade, é um PF bem farto.

É possível pedir acréscimos e TB há outras opções de carnes e de pratos. Dizem que a feijoada é muito boa (essa ficou pra próxima)!

Fica aqui a dica! Agora vou parar de digitar pq estou ficando com fome 😅. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário