Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Itens pós-cirúrgicos

Varizes! Ô coisa chata viu! Quem tem provavelmente concordará comigo que elas são um pesadelo! Deixam as pernas mais feias e com sensação de cansaço. Infelizmente meu caso estava grave e eu tive que passar por uma cirurgia para retirada de algumas (muitas) veias. Minha perna ficou horrível! Nunca vi tanto hematoma na vida e para completar tive que usar uma meia horrorosa por 6 meses! Mas como na vida tudo tem seu lado bom, a meia horrorosa era tb uma benção, pois ajudava na circulação sanguínea e eu não sentia incômodo nas pernas. Comprei dois pares de meias da marca Venosan na loja do Davidson Oliveira que se chama Bem Estar Cirúrgica e fica pertinho da Igreja Nossa Senhora do Carmo. Ótimo atendimento e preço justo (como eu comprei duas chorei um descontinho hehehe). Eu recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário