Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Lara Esportes

Eu nunca fui muito de fazer exercícios, mas teve uma fase na minha vida que eu estava gostando de verdade de fazer musculação. Estava com pique e energia até que surgiu uma viagem para eu fazer de 15 dias. Logo pensei: “poxa vou perder o que consegui”. Porque academia é assim... é uma luta pra gente conseguir uma perninha mais durinha, mas pra perder aquele resultado é super fácil e rápido. Daí para eu não perder o que havia batalhado pra conseguir, tive a ideia de comprar caneleiras e levar na viagem, assim eu poderia fazer exercícios todos os dias. Fui até a Lara Esportes e comprei um par de caneleiras Punch de 3KG cada. Deve ter quase 4 anos que eu comprei essas caneleiras e elas continuam novinhas. Ótima qualidade! Sempre que vou à Lara sou muito bem atendida. A loja fica em um local super central e fácil de ir! Lara Esportes: eu recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário