Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Recomendação dupla! Músico Marcos Zam e A Massa Pizzaria - Betim-MG


Hoje eu gostaria de fazer uma recomendação dupla! Marcos Zambalde - pai e Marcos Zambalde – filho, duas pessoas simpaticíssimas e com grandes talentos. O Markim Zambalde (filho) é um empresário de tirar o chapéu. Começou com um delivery de pizzas e com pouco tempo abriu A Massa Pizzaria, um local muito aconchegante e de muito bom gosto. Mas Markim não parou por aí! O empresário buscou através do SEBRAE, formas de transformar A Massa Pizzaria em franquias! O empreendedorismo nasceu com ele! Agora vou pedir licença para falar do Marcos Zambalde (pai), uma pessoa muito culta, simples e extremamente talentosa. Encontrei com o Marcos na Totall Print e ele me mostrou o material que estava preparando para entregar ao cantor Sérgio Reis, uma vez que iria abrir o show dele aqui em Betim. O material consistia em composições cuja autoria era do próprio Marcos. Letras que falam sobre as especificidades do interior, das belezas de minas, entre outros temas. Fiquei boquiaberta com o trabalho dele, tão bonito e tão rico! É um compositor, intérprete e instrumentista de viola caipira e violão que eu me orgulho muito de ter conhecido! Parabéns para os Marcos pelos seus talentos e por serem pessoas tão simples, alegres e simpáticas! Eu recomendo muito o trabalho de vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário