Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Paula Amaral - Fotógrafa em Betim-MG - Ottus Fotografias

Devo as fotos mais lindas que tenho com meu amor à fotógrafa Paula Amaral, proprietária da Ottus Fotografias! Paula aceitou um convite feito super em cima da hora para nos fotografar na cidade de Tiradentes-MG com roupas antigas. Para nossaaaaa alegria...rs... conhecemos o proprietário de uma loja de antiguidades que nos deixou fotografar nessa loja (TOP demais!) e também em seu castelo recém comprado (FINO!). Fizemos essa sessão em 2011 e até hoje eu fico vendo as fotos e não acredito que meu sonho foi realizado! Adoro roupas, objetos e lugares que têm história! Se não fosse pela fofa da Paula eu e meu namorado não teríamos essas fotos. Eu nunca me esquecerei daquele dia e de seu empenho. Foi um dia inteiroooo de fotografias! E a Paula ainda editou as fotos e nos entregou um CD com fotos em P&B, coloridas e envelhecidas. Ficam aqui os meus sinceros e eternos agradecimentos! Paula, muito obrigada por ter realizado o nosso sonho de ter fotografias (únicas e muito especiais) em Tiradentes, cidade esta que amamos tanto! Eu recomendo muito o seu trabalho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário