Páginas

domingo, 7 de abril de 2019

Tutorial para noivas - Envelope para convite de casamento - Costurado

Noivinhas de plantão que desejam um envelope personalizado, único e bem em conta, esse post é para vocês! 😍 Aqui ensino, em um tutorial bem rápido e fácil, como criar o envelope para o seu convite de casamento, utilizando uma máquina de costura! 😃 Esse foi o envelope que criei para o meu convite de casamento! 😃 Coloquei na cabeça que eu queria o envelope preto e quando fui fazer o orçamento em uma gráfica, só o envelope - nessa cor - sairia a R$800,00. Pra quem está casando, esse valor é dinheiro pra danar...rs... e toda economia é importante, então eu e meu marido colocamos a mão na massa e fizemos nosso convite e nosso envelope! 😃 Compramos quase todos os itens na Kalunga do Partage Betim. Super recomendo essa loja. Vamos colocar a mão na massa tb? 














Nenhum comentário:

Postar um comentário