Páginas

domingo, 7 de abril de 2019

Vitor Maciel - Fotógrafo - Casamento, Arquitetura, Músicos, Artistas, Modelos, Corporativo - Betim / BH / MG

Para quem ama e trabalha com fotografia como eu, não poderia contratar qualquer fotógrafo para registrar o meu casamento! 📸Quando conheci o trabalho do grande Vitor Maciel fiquei encantada com sua criatividade e originalidade! 🤩 Eu e meu marido não tivemos dúvidas ao escolhermos o Vitor para registrar esse momento tão único e especial de nossas vidas! 😃 Ficamos muito felizes com o resultado! 😍 Ah, e além de fotografias de casamento (pré-wedding, cerimônia, pós-wedding), o Vitor arrasa nas fotografias de arquitetura, músicos, artistas, modelos, corporativo, família, eventos, ou seja, um fotógrafo completo, com um olhar artístico em cada momento e de uma sensibilidade ímpar! Fotógrafo Vitor Maciel – eu super recomendo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário