Páginas

terça-feira, 17 de março de 2015

Dançart - Artigos de Dança - Betim-MG

A Dançart é a única loja que eu conheço em Betim que vende produtos relacionados à dança. São itens lindos e com preço muito justo. Conheci a loja em 2012 (uma recomendação da minha madrinha Águida que me disse que lá eu acharia o vestido que precisava para ir a um casamento). E não é que eu achei mesmo? Emoticon grin Uma pena que a loja não trabalha com vestidos de festa mais, mas em compensação há uma linha muito linda de roupas de ginástica, além de vários acessórios para quem pratica dança. A Ana Paula, proprietária, é um amor de pessoa! De um carisma ímpar, sempre me tratou muito bem e com muita atenção! Emoticon grin Fica a dica!


A Sara e a Michelle são umas florzinhas e o atendimento é nota 1000!




Confiram um pouquinho do que é vendido na loja:

Adereços para coques de bailarinas:





















 Meias:


 Luva:



Sapatilha:



Roupas diversas:


Bolsas:




Meias:



Calçados:



E muito mais!













Nenhum comentário:

Postar um comentário