Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Tainah Couto - Nutricionista em Betim-MG

Sabe quando as roupas vão ficando apertadinhas...apertadinhas...até que não entram mais? Se você nunca passou por isso, parabéns! Engordar não é nada agradável. E eu tenho engordado cerca de dois quilos por ano. Emoticon unsure Felizmente um anjo caiu do céu e me deu uma aula de nutrição e prescreverá uma dieta, uma reeducação alimentar, que eu almejo muito seguir para poder jogar fora esses quilos atrevidos que surgiram (principalmente em minha barriga). Esse anjo se chama Tainah Couto, nutricionista há mais de 3 anos. Ela atende na clínica In.Corpore às quartas-feiras e eu só tenho elogios para o trabalho dela e também da clínica. Estou ansiosa para começar! Não vejo a hora dos meus vestidos servirem. Engordar significa perder roupas que gostamos. Emoticon frown E isso não é nada bom! Por isso estou tão empolgada com a dieta e com todo o conhecimento que a fofa da Tainah me passou. Felizmente alguns alimentos que me faziam muito mal (e que contribuem para engordamos) não fazem parte mais da minha alimentação, como o refrigerante e o chips. Emoticon grin Agora é ter muita força de vontade, disciplina e motivação! Eu super recomendo o trabalho da Nutricionista Tainah Couto!


2 comentários: