Páginas

domingo, 21 de agosto de 2016

Bar do Coxinha - Salgados em Betim - Minas Gerais

Conheci a coxinha do Bar do Coxinha em 2003, período em que eu completava o 3º ano do ensino médio na escola Nossa Senhora do Carmo (que fica próxima ao bar). Eu saía da escola e ia lanchar coxinha (muito‪#‎saudável‬ hehehe). Ela sempre foi saborosa, bem temperada e com muito catupiry! Para mim é a melhor de Betim! 
O preço infelizmente mudou muito de 2003 para cá... Não me lembro o valor certinho da época, mas atualmente a coxinha custa R$4,50. Pelo menos o sabor permaneceu praticamente o mesmo desde então. Eu recomendo!  #‎bardocoxinha‬‪#‎amocoxinha‬ ‪#‎coxinha‬ ‪#‎coxinhadefrango‬ ‪#‎catupiry‬ ‪#‎salgado‬ ‪#‎salgadofrito‬‪#‎gordice‬ ‪#‎lanche‬ ‪#‎lanchonete‬ ‪#‎bar‬ ‪#‎betim‬ ‪#‎betimmg‬ ‪#‎minasgerais‬ ‪#‎mg‬


Nenhum comentário:

Postar um comentário