Páginas

domingo, 21 de agosto de 2016

Maktub - Cerimonial e Consultoria - Eventos sociais, casamentos e aniversários de 15 anos - BH - Minas Gerais

[Em BH eu recomendo] Recentemente tive a honra de estar presente em um casamento realizado pelo Maktub, cerimonial e consultoria. 🌷 Organização nota 1000! Tudo lindo e perfeito! Sou muito fã da Relações Públicas - Sheila Rachid - há mais de 6 anos. Ela foi minha professora na graduação que fiz em Relações Públicas e eu pude aprender muito com ela, não só matérias da grade curricular, mas histórias, casos, contos, dicas, ideias, que eu levarei para toda a vida!  
É uma pessoa incrível, de uma criatividade que transborda! Finalizo essa recomendação com uma frase que ela me disse certa vez, e que eu nunca me esquecerei... "RP não acha, RP acredita"! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário