Páginas

domingo, 21 de agosto de 2016

Laços Terapias - Meditação, Yoga, Massagem, Tarô, Mapa Astral, Horóscopo - Betim - Minas Gerais

Betim me surpreende cada dia mais! Vocês acreditam que em plena Avenida Amazonas, existe um local cheio de paz, árvores, flores, onde meditações são praticadas e há todo um clima zen e de muita tranquilidade? 🍃 Esse local se chama Laços Terapias e eu tive o prazer de conhecer toda a equipe que faz parte desse projeto tão especial, que trabalha a parte física, mas principalmente a espiritual. Quando eu tinha 14 anos, passei a ter o hábito de comprar revistinhas de horóscopo (tipo João Bidu hehe) para acompanhar as previsões do meu signo. Acontece que essas previsões, que encontramos em revistas e/ou sites, são na maioria do signo solar, e nós temos tb o signo ascendente e o lunar. Através do Mapa Astral, o Terapeuta Holístico, Edmar Branco, pôde verificar os meus signos, bem como uma série de fatores que causam influência na minha personalidade. O universo, os planetas, e os outros signos, interferem muito na nossa personalidade e em nossa vida. A consulta dura aproximadamente uma hora e custa R$30,00. Além disso, o local oferece muitas outras práticas como: ‪#‎tarô‬ ‪#‎yoga‬ ‪#‎meditação‬‪#‎massagem‬ ‪#‎Ayurvédica‬ ‪#‎Shiatsu‬ ‪#‎PedrasQuentes‬ ‪#‎Drenagemlinfática‬‪#‎TuiNá‬ ‪#‎reiki‬ ‪#‎teatro‬ ‪#‎psicopedagoga‬ ‪#‎manicure‬ ‪#‎pedicure‬
A Sabrina Olteaanu, responsável pela Laços Terapias, é uma pessoa de grande espiritualidade, assim como todos que estão ali procurando levar conhecimento e mais tranqüilidade para os indivíduos. Vale a pena dar uma paradinha no dia corrido para uma consulta. É importante termos mais sabedoria sobre nós mesmos. Basta colocarmos os pés dentro da casa para sentirmos toda a energia positiva do local. Ah, lá também tem um restaurante que disponibiliza uma alimentação saudável (tem hortinhas ao lado dele). Infelizmente eu fui após o almoço e não pude experimentar, mas um dia desses eu passo lá e conto para vocês o que achei!  

Laços Terapias: eu recomendo! 





2 comentários: