Páginas

sábado, 15 de novembro de 2014

Contém 1g!

Oies! Hoje o post é mais que uma recomendação; é um alerta. Em 2012 eu passei a ter alergia à maquiagem, meu olho ficou muito irritado a ponto de dar um calázio (um caroço na pálpebra) e então fui tentar descobrir as causas daquela terrível alergia. Em uma das matérias que li na internet havia um alerta sobre maquiagens baratinhas, essas de farmácia, de marcas pouco conhecidas. Maquiagens com baixo preço costumam ter uma quantidade muito grande de talco que pode ser um dos agentes causadores da alergia que tive. Fui ao oftalmologista e ele me recomendou diminuir o uso de maquiagens, disse para eu usar somente em festas especiais. Joguei fora as maquiagens que eu tinha (as baratinhas) e comecei a pesquisar sobre maquiagens hipoalergênicas (que provocam poucas reações alérgicas), e por isso passei a conhecer a marca Contém 1g (já tinha ouvido falar porque a esposa de um amigo tem alergia à maquiagem e só podia usar esta marca). Quando conheci os produtos fiquei surpreendida com a qualidade, com a pigmentação (nossa a sombra preta é pretaçaaa, o efeito esfumaçado fica lindo!), e com a variedade de cores! São tantas opções que eu sempre fico na dúvida!  Atualmente eu só compro produtos de maquiagem na Contém 1g do Metropolitan Shopping! O que eu mais gosto lá é a boa vontade das vendedoras em mostrar todos os produtos. Podemos experimentar tudooooo...base, pó, sombra, rímel, lápis...enfim... experimentar é ótimo porque conseguimos saber na hora o que realmente combina com nosso tom de pele. Uma das melhores aquisições que fiz foi uma sombra glitter que eu sempre tive vontade de ter, mas nunca havia encontrado uma cujo glitter fosse fininho, bem delicado. Fica um charme para maquiagens noturnas! Depois que eu passei a usar Contém 1g não tive mais alergias nos olhos. Você que está lendo esse post, mesmo que nunca tenha tido nenhuma alergia, evite ao máximo usar “maquiagens de farmácia”, sua pele e principalmente seus olhos, merecem maquiagem de qualidade e que provavelmente não lhe dará nenhuma alergia. O preço dos produtos da Contém 1g é super justo e de vez em quando a Contém 1g do Metropolitan coloca alguns produtos em promoção (quem não gosta de um descontinho? Hehehe). Eu super recomendo a Contém 1g do Metropolitan Shopping!


Nenhum comentário:

Postar um comentário