Páginas

sábado, 15 de novembro de 2014

Fótografo: Fabrício Oliver


É muito bom quando a gente vê um profissional crescendo a cada dia, realizando um trabalho mais belo que o outro. A recomendação de hoje é de um fotógrafo-artista que eu conheci há alguns anos e que tenho acompanhado semanalmente o seu trabalho. Conheci o fotógrafo Fabrício Oliver através da Banda L6 e suas fotografias sempre me chamaram atenção. Tirar uma foto, qualquer um consegue. Tirar A foto é para poucos. E o Fabrício está entre essa minoria que faz a diferença quando está com a câmera nas mãos. Ele tem fotografado muitos casamentos e as fotos sempre me surpreendem. Uma mais top que a outra! É preciso ter técnica, mas antes de tudo é preciso sensibilidade, e ele tem! Eu super recomendo!

​Fabrício Oliver
Rua Divinópolis, 310
Betim, 32605-715
photooliver@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário