Páginas

sábado, 15 de novembro de 2014

Eletrocar Peças e Acessórios

É tudo culpa do Osmar...Osmarcontato hehehe. O som do carro do meu pai estava todo bichado...rs... e eu levei na Eletrocar para o Claudinho descobrir o que era. Chegando lá lembrei de falar com ele que o alarme do porta-malas não estava funcionando. Quando o Claudinho olhou, descobriu que o cara que havia colocado o alarme no carro não havia passado cabo dentro do porta-malas, o que significa que mesmo com o alarme acionado, era possível abrir o porta-malas sem que o alarme disparasse. Eu não voltei no lugar que meu pai pediu para instalar o alarme pq os caras são péssimos de serviço e como confio muito no trabalho do Claudinho pedi pra ele arrumar. O mal contato, mais a configuração do som, mais a instalação do cabo no porta-malas ficou em R$30,00. O serviço foi realizado rapidamente e agora posso voltar a escutar o CD do Dudu Mendes! Hehehe  Eletrocar: eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário