Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Centro Automotivo Five Tech - Contagem - MG

Com correia dentada a gente não pode brincar! Embora o carro aqui de casa esteja com 25 mil quilômetros (e alguns dizem que a correia pode ser trocada com 60 mil – gendocéu!) eu não quis arriscar e preventivamente fui até a FT Five Tech para trocar a correia dentada e o tensor. Um serviço TOP - que custou apenas R$280,00 - que pode salvar um motor de ir para a retífica. Se uma correia arrebenta o prejuízo que dá (sem contar a dor de cabeça) é enorme.
O proprietário da FT Five Tech, Luiz Humberto, é de uma simplicidade e de um conhecimento de tirar o chapéu! Um rapaz muito esforçado, estudioso e que preza sempre pelo melhor em tudo: peças, ferramentas etc.
A equipe que trabalha com o Luiz é de um profissionalismo gigante! Pessoas muito bem instruídas, que dominam o que fazem. Lavaram todas as peças envolvidas na troca da correia e do tensor. Ahhh, sem contar que colocaram capa no banco, no freio de mão, na marcha e plástico no volante. Tudo isso para preservar a limpeza do veículo! Conte-me, onde você já viu isso? Porque eu sinceramente nunca vi tanto zelo e tanto capricho! FT Five Tech: eu recomendo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário