Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Prime- Planos de Saúde - Betim - MG

Diante do caos que se encontra a saúde pública de nossa cidade, sem contar a epidemia de dengue, em abril eu decidi fazer um plano de saúde e graças a Deus a minha carteirinha chegou justamente na semana que eu descobri que estava com essa doença terrível. Fiz o plano da Amil através da PRIME SAÚDE, uma loja especializada em planos de saúde. A Letícia, proprietária, foi extremamente atenciosa comigo e me ajudou a escolher o melhor plano que se encaixava às minhas necessidades e ao meu bolso. Contratei o plano na primeira semana de abril e a carteirinha chegou na segunda semana de maio. Não sei o que seria de mim se não tivesse feito esse plano. Hoje mesmo precisei fazer exame de sangue pra saber se minhas plaquetas aumentaram. É um dinheiro que eu poderia usar para o lazer ou para comprar uma roupa nova, mas com saúde não se brinca e pagar um plano de saúde foi uma escolha muito sensata. Se você ainda não tem eu super recomendo procurar a Prime Saúde e conhecer os planos disponíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário