Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Mimos personalizados e feitos à mão! =D

Ameiii! Emoticon heart Sketchbook mais que personalizado com a marca Em Betim eu recomendo! Feito pela talentosa Aline Pereira, proprietária da Entrelacé, uma loja virtual com mimos para todos os gostos! Além de sketchbooks a Aline desenvolve agendas, álbuns entre outros mimos personalizados! Chega direitinho pelo Sedex, e eu vou contar um segredo pra vocês, o embrulho é tão lindo e tão bem feito que eu fiquei com dó de abrir a embalagem! Que tal aproveitar que o Dia dos namorados está chegando e encomendar um mimo para o seu amor? É personalizado, é lindo, é único! Parabéns para a Aline por criar peças tão especiais! Agora eu tenho um sketchbook persoalizado para fazer as minhas anotações da página! Emoticon grin http://www.lojinhaentrelace.com.br/ eu super recomendo!











Nenhum comentário:

Postar um comentário