Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Diniz Pneus - BH - MG

Precisei de um pneu, e orçamento pra cá, orçamento pra lá, vi que o melhor preço (e melhores condições de pagamento) eram da loja Diniz Pneus em BH. Como eu iria até a capital hehehe para comprar outras coisas, compensou trocar o pneu lá. O Assurance da Good Year está R$180,00 (dividem em até 6x sem juros \o/). Ah, e a troca e o balanceamento são gratuitos! Quando eu e meu namorado chegamos à loja, um funcionário já nos encaminhou para uma vaga, nos explicou como deveríamos proceder e então fomos até uma sala onde ficam os atendentes. O vendedor Rogério Bertolini nos recebeu com muita atenção, agilidade e profissionalismo. Depois fomos até uma sala para clientes. Com direito a cappuccino, TV, wi-fi grátis e o melhor de tudooo: ar condicionado! \o/
Sem contar o banheiro que estava super limpinho e super cheiroso! Gente, eu sou de Betim, não estou acostumada com isso não hehehe. Depois da sala de clientes voltei ao vendedor que me passou a notinha do serviço e ainda me deu um botão de rosa! Troco pneu e ganho rosa! Emoticon grin Finalmente as lojas estão entendendo que nós mulheres estamos levando nossos veículos para manutenção! Emoticon grin E que gostamos de mimos, de ambientes agradáveis, além de ótimo atendimento e preço justo! Diniz Pneus: eu recomendo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário