Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

Clínica Yaga - Laser e Cosmiatria - Betim - MG

😍 Meu noivo sortudo ganhou duas limpezas de pele (uma para ele e uma para mim) no sorteio do dia dos namorados promovido pela Clínica Yaga em sua fanpage! 😍 Daí agendamos a limpeza para hoje à tarde e fomos super bem recebidos pela equipe da clínica. As fisioterapeutas Camila e Gisele nos atenderam com muita atenção e profissionalismo. Pensei que iria doer (eu nunca havia feito limpeza de pele na vida e já ouvi algumas pessoas se queixarem que dói), mas foi muito tranquilo e suportável, ainda mais que a Gisele (fisioterapeuta) passou um creme anestésico no meu rosto antes do procedimento.  Há várias etapas e algumas delas são extremamente relaxantes. A clínica é linda, confortável e a música ambiente muito leve e neutra. Eu mais que recomendo: Clínica Yaga Betim 


Nenhum comentário:

Postar um comentário