Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

Zé da Vitamina Lanches - O melhor pastel de Betim - MG

Sem dúvida um dos posts mais difíceis de serem escritos e publicados. Falar sobre o pastel do Zé da Vitamina é sentir a boca encher-se de água, é lembrar do queijo derretido, do frango desfiado com um tempero sensacional e da massa crocante e única que só lá tem! 
Amo demais e se eu pudesse comeria todos os dias! Sou louca com pastel frito! E o do Zé da Vitamina Lanches, para mim, é o melhor de Betim. Preço relativamente justo (R$5,30 – o de frango com queijo). Tenho a sensação de que ele já foi maior, mas mesmo assim ainda continua um pastel bem recheado e de um tamanho bom para um lanche e até mesmo para um almoço (já almocei pastel várias vezes hehehe). O suco de laranja é muito gostoso (mas não acho muito barato - R$3,00), mas vale a pena porque a união do pastel com suco é divina! Eu não recomendo o pastel do Zé da Vitamina... Eu super recomendo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário