Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

Tire suas dúvidas! Em Betim eu recomendo responde! =D

Você tem alguma dúvida sobre a página EM BETIM EU RECOMENDO? Listei abaixo algumas perguntas e respostas: 

1) Como surgiu a página Em Betim eu recomendo?
A página Em Betim eu recomendo nasceu de uma vontade e de uma necessidade que tive em dizer aos meus parentes e amigos que determinada loja tinha um ótimo atendimento, por exemplo, ou que oferecia um serviço e/ou um produto diferenciado e que tal prestador de serviço era muito eficiente e seu preço era justo.
2) Quem está por trás das recomendações feitas na página?
Meu nome é Ingrid Aline, sou graduada em Relações Públicas e pós-graduada em Revisão de Textos. Sou natural de Betim e acompanho o desenvolvimento da cidade há muitos anos.
3) Onde podemos encontrar as recomendações feitas através do Em Betim eu recomendo?
Através da página: facebook.com/embetimeurecomendo, pelo
Instagram: @embetimeurecomendo e pelo blogwww.embetimeurecomendo.com.br
4) Por que devo ler e confiar nas recomendações?
Desculpe-me o gerúndio, mas um dos motivos é que você pode estar precisando justamente de um determinado serviço que eu pesquisei muito para encontrar. Antigamente os moradores das cidades tinham mais acesso uns aos outros presencialmente, através de conversas em pracinhas, por exemplo, onde podiam trocar opiniões sobre serviços e também pedir indicações.
A realidade também era outra. Nas cidades com menor número de habitantes, por exemplo, podia ocorrer de ter apenas duas oficinas de carros, uma capotaria, uma loja de pneus, duas de alinhamento, enfim, era mais fácil conhecer e saber quem era bom de serviço. No nosso caso estamos falando de Betim, uma cidade com quase meio milhão de habitantes e uma extensão territorial de 346 km². Em uma cidade com uma infinidade de comércios, lojas, empresas e prestadores de serviços fica difícil saber em quais confiar. Além disso, com o crescimento do número de adeptos à internet, aquele boca a boca das conversas presenciais foram migrando para as mídias sociais.
Então se hoje uma pessoa precisa de uma oficina mecânica, por exemplo, ela pode ir até o Google e pesquisar “oficina mecânica em Betim”, caso ela não queira perguntar algum conhecido através do Facebook ou Whatsapp, por exemplo. No entanto, ao encontrar contatos de oficinas no Google ela verá anúncios e dificilmente encontrará alguém que ofereça informações adicionais como: qualidade do serviço, preço, atendimento entre outros atributos imprescindíveis para que o cliente se sinta satisfeito. É aí que entra a página Em Betim eu recomendo com mais de 140 recomendações de locais e prestadores de serviços em Betim e região. Já trabalhei em comércios e sempre fui treinada a ser uma vendedora simpática e uma atendente educada. Aprendi que o cliente não tem culpa se estou com mau-humor, por exemplo. Ele foi até a loja para ser bem atendido e resolver uma necessidade seja de um produto ou de um serviço. Essas experiências juntamente com o que aprendi no meu curso de relações públicas, que por sua vez enfatiza a importância dos públicos para as organizações, fizeram de mim uma pessoa mais exigente, não somente a um bom atendimento, mas principalmente em relação aos serviços prestados com qualidade, honestidade e preço justo.
5) Tenho uma empresa, como faço para ser recomendado pelo Em Betim eu recomendo?
Para que eu possa recomendar um determinado local, por exemplo, é preciso que eu o conheça, assim como um produto ou um serviço, por exemplo. Preciso utilizá-lo, experimentá-lo, para dizer as minhas impressões.
A mesma coisa vale para prestadores de serviços. Não tem como eu dizer o que achei do trabalho de um determinado dentista, por exemplo, se nunca fiz nenhum tipo de tratamento com ele. Cada caso é um caso.
6) Você pode vir à minha loja ou ao meu estúdio, salão, restaurante, etc?
Sim, desde que eu precise de algum dos serviços oferecidos ou mediante negociação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário