Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

Pizzaria Scuola - Floresta - BH - MG

TUDO ACABA EM PIZZA...Ainda bem! Rs! Conheci a pizzaria SCUOLA graças aos meus amigos Aline Domenici e Conrado Pimenta que nos levou até a unidade do bairro floresta após assistirmos ao show do pianista Clóvis Aguiar naFunarte MG Eu estava morrendo de fome, a pizza demorou a chegar e eu quase estava tendo um "faniquito" quando finalmente ela chegou. Mas eu perdoei o atraso porque a brotinho que pedi (se não me engano - portuguesa), estava muito apetitosa. O local é muito bonito e agradável. Tem uma decoração #rústica #vintage no andar inferior e no superior uma #decoração mais moderna, com TV's espalhadas por todo o local. O atendimento não é dos melhores, mas quando o produto e o local são muito bons eu até relevo. Voltei lá mais duas outras vezes...da segunda vez a pizza demorou 15 minutos e na última vez uns 10 minutos. Depende muito se o local está cheio ou vazio. Durante a semana há promoções e a pizza brotinho saí por R$7,50 (cada), de acordo com o sabor daquele dia (por exemplo, segunda-feira é dia de pizza à moda, se não me falha a memória). Há tb a opção de tele-entrega, mas como eu moro em Betim iria pagar uns 100 conto só de motoboy hehehe. Se estiver de bobeira em BH e quiser comer uma pizza saborosa com preço justo vá até a Scuola. Há mais outras 3 unidades espalhadas por BH. Acesse o site e confira: pizzascuola.com.br  #pizza #pizzascuola #scuolapizzaria#bairrofloresta #avenidadocontorno #belohorizonte#bh #pizzariaembh #teleentregapizza#pizzaemdomicilio #pizzaria #gordice #pizzaàmoda#pizzaportuguesa #lanche #almoço #jantar#tudoacabaempizza #embheurecomendo#embetimeurecomendo #betim #betimmg


Nenhum comentário:

Postar um comentário