Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

Ilumicar - Autopeças - Som de carro - Alarme - Betim - MG

HONESTIDADE, uma das qualidades que eu mais aprecio nas pessoas. Ontem, ao ligar o som do carro aqui de casa, vi que o áudio estava muitoooo esquisito, muito grave e distante...rs...aí levei o carro na Ilumicar e pedi ao Marcos para verificar pra mim o que estava acontecendo. Já estava imaginando o pior, um mal contato, uma peça que tinha que ser trocada, enfim...aí deixei o carro lá e fui resolver umas coisas...quando retornei à loja, para minha surpresa, era apenas configuração do som, nada mais. Marcos me contou que o rapaz que olhou o som para mim não gastou nem cinco minutos para configurá-lo e resolver um problema que para mim era maior do que realmente era. Não me cobraram nada por isso. Quantos aí não inventariam que era problema na peça tal...? Quantos cobrariam para olhar e ainda poderiam inventar um problema que não existe? Parabéns para o Marcos e para toda equipe da Ilumicar pela honestidade e atenção! Eu já os recomendei aqui uma vez e volto a recomendá-los!


Nenhum comentário:

Postar um comentário